• mapping

    ECOS #2 - Experiências de Escuta e Lugar

    • Se desde sempre a escuta esteve ligada à nossa capacidade de sobrevivência e de orientação espacial, o som é uma matéria vital para mapear a nossa relação com os lugares. ECOS #2 convida artistas, cientistas e o público a partilharem os seus pontos de vista e de escuta num fim-de-semana com diferentes escalas e perspectivas sobre mapeamento sonoro.
    • Abertas as candidaturas até 11 de Setembro para o Workshop/Performance Come Across do colectivo Unlikely Places. Mais informação aqui: Workshop Come Across
    • Radio Open Call: aberta a participação até 9 de Setembro. Intermission: Audio portraits of place - Mapping the space between A and B - programado por Jennie Savage: .
  • conversation2

    ECOS #1 - Experiências de Escuta e Lugar

    • Que influência é que a paisagem sonora tem no nosso quotidiano?
    • Enquanto responsáveis pela maior parte da emissão sonora dos espaços que habitamos, como é que pensamos e “desenhamos” a paisagem sonora da nossa cidade?
     
  • RJpalaistokyo

    ATRASO (PARQUE)

    • Diogo Alvim : Electrónica
    • Nuno Morão : percussão
    • Nuno Torres : sax alto
    • Ricardo Jacinto : violoncelo / instalação e composição

    • Chantiers d'Europe [Constructions of Europe] Lisbonne – Paris
    • Focus on Portuguese creation
    • Palais de Tokyo
    • June 13 – June 14, 2013 from 7 pm
    • More info here
  • embalar_6_1

    PEÇA DE EMBALAR (PARQUE)

    • Diogo Alvim : electrónica
    • Nuno Morão : percussão
    • Nuno Torres : sax alto
    • Ricardo Jacinto : violoncelo / instalação e composição

  • pinkdraft2

    PINKDRAFT + Angelica Salvi

    • Angelica Salvi : harpa
    • Nuno Morão : percussão
    • Nuno Torres : sax alto
    • Ricardo Jacinto : violoncelo
    • Travassos : electrónica e objectos